ORAÇÃO PARA PEDIR A PROTECÇÃO DO SANGUE DE JESUS


Ó meu Jesus Crucificado por suas santas Chagas abertas e sangrentas. Venho te pedir proteção para minha vida e tudo que me pertence. Que o poder do vosso Preciosíssimo sangue quebre todas as maldições dos meus antepassados, no passado, no presente e no futuro. Que eu e a minha família sejamos banhados na efusão de vossas Santas chagas e libertos de todos os vícios e apegos malignos com que Satanás nos envolveu. Ó Divino Redentor amável, vinde até mim com a Virgem Maria esmagadora da serpente infernal e com os vossos arcanjos São Miguel, São Gabriel e São Rafael e rompei as correntes com que Satanás nos tem acorrentado. Selai com o Vosso Preciosíssimo Sangue o meu corpo e todos os seus sentidos. Cobri a minha casa, os meus pertences sob o Vosso poder celestial para que as forças das trevas não as domine. Com o Vosso Divino Sangue eu peço proteção e me cubro, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém.
REZEM TODOS OS DIAS COM FÉ E CONFIANÇA QUE ESTA ORAÇÃO É UM ESCUDO PROTETOR CONTRA OS DEMÔNIOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA