ORAÇÃO PARA PEDIR UM MILAGRE À SANTA MORTE


Oh, menina branca, ouça minhas orações.
Venho até você com humildade
Eu te peço de todo coração,
Me faça um grande favor
(Pedir com devoção o favor a conceder).
Imploro-te humildemente
Ajude-me a resolver
Essa petição que eu te faço,
É para o meu bem-estar
E não deixe que as coisas corra mal.
Eu invoco e feitiço a Santa Morte,
Use seu poder para conseguir.
Limpe-me o caminho de toda energia negativa.
Da inveja,
A ganância que outras pessoas têm para mim,
Não me deixe sozinho, conceda-me a sua bondade.
Estou arrependido dos pecados cometidos.
Me ajude a Deus me perdoar.
Eu acredito em você minha rainha,
Grande senhora ouça minhas suplicas,
Tenha sempre presente minhas súplicas.
Santa morte abençoada,
Me dê tranquilidade.
Me conceda suas bênçãos.
Eu te peço que
(pedir o favor novamente),
Me dê paz e tranquilidade.
Acalma minha alma que
Está com sede da sua glória amém.
Por favor, minha santa morte eu te peço..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA