ORAÇÃO PARA "VERGAR" UMA PESSOA


(nome da pessoa) neste momento você começará a descartar o seu orgulho. Neste momento você está disposto a me ligar. Neste momento você está pensando em mim
Você vai tentar resistir? Não resista.
Se você não me ligar agora, você vai me ligar amanhã.

Mas agora você pode ter certeza que você vai me ligar. Entenda que você é apaixonado por (seu nome). Que você não pode estar
Sem minha presença.

Neste momento você pensa em mim, eu invoco os três anjos, Miguel, Gabriel e Rafael,
Para iluminar seu coração, e desfazer
Qualquer dúvida. O que Miguel expulsará
Perto de você é o espírito do mal, todas
Influências do mal, Gabriel para
Anunciar a você, (nome da pessoa), que
Soprem ao ouvido a palavra amor e você se lembre
De mim, (nome da pessoa), anuncio ao teu anjo da guarda.

Rafael para usar o bálsamo de cura
Para curar a desconfiança que se tem
Desenvolvido no seu coração e para manter
Aberta a cicatriz do amor e do desejo
Rumo (tu nome), que assim seja. Com todo o meu amor!

Quando esta mensagem é publicada em dois minutos ele terá o impulso irresistível para me ligar. Cederá ao que estou esperando por você.

Comentários

  1. ORAÇÃO PARA "VERGAR" UMA PESSOA


    (nome da pessoa) neste momento você começará a descartar o seu orgulho. Neste momento você está disposto a me ligar. Neste momento você está pensando em mim
    Você vai tentar resistir? Não resista.
    Se você não me ligar agora, você vai me ligar amanhã.
    Mas agora você pode ter certeza que você vai me ligar. Entenda que você é apaixonado por (seu nome). Que você não pode estar
    Sem minha presença.
    Neste momento você pensa em mim, eu invoco os três anjos, Miguel, Gabriel e Rafael,
    Para iluminar seu coração, e desfazer
    Qualquer dúvida. O que Miguel expulsará
    Perto de você é o espírito do mal, todas
    Influências do mal, Gabriel para
    Anunciar a você, (nome da pessoa), que
    Soprem ao ouvido a palavra amor e você se lembre
    De mim, (nome da pessoa), anuncio ao teu anjo da guarda.
    Rafael para usar o bálsamo de cura
    Para curar a desconfiança que se tem
    Desenvolvido no seu coração e para manter
    Aberta a cicatriz do amor e do desejo
    Rumo (tu nome), que assim seja. Com todo o meu amor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA