ORAÇÃO PARA BELZEBÚ DESTRUIR ALGUÉM


Meu Senhor Satanás, peço-te humildemente que inspire o Príncipe Belzebu para que mande para o túmulo (nome da pessoa destruir) para que destrua sua vida de agora em diante, tanto fisicamente e espiritualmente castiga o meu inimigo, pelos danos que me causou que doenças, acidentes intranquilidade, pensamentos suicidas, acompanhem de agora em diante (nome da pessoa a destruir) aceita esta pessoa como oferenda, para que você consuma a sua alma e não reste nada do meu inimigo, que quando morrer o seu sofrimento Não parasse, já que quando chegar ao teu plano infernal seja punido diretamente por você, tortura. lo, limpa-o, flajelálo das piores maneiras possíveis para que sempre me tenha presente, pelos danos que o meu sangue me causou selando o feitiço para que de agora Em diante a destruição e o ódio acompanhem meu inimigo que assim seja feito esta.
Salve Belzebu

Comentários

  1. Muito Eficaz Ágios Ave EL-Baal o Príncipe do Céu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito eficaz quero destruicao hoje logo principe belzebu dilmar

      Excluir
    2. Muito eficaz vai matar meu inimigo ainda hoje morra dilmar

      Excluir
    3. E hoje meu desejo serra realizado hoje

      Excluir
    4. Hoje meu desejo serra realizado hoje

      Excluir
    5. Hoje será destruido sua vida

      Excluir
  2. Oração poderosa mt forte tem vitória quem faz

    ResponderExcluir
  3. Preciso urgente resolver uma situação vou fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito eficaz e vai atender meu pedido .de destruir meus inimigos mais rápido possível.

      Excluir
  4. vamos preciso afastar esta pessoa da minha vida vou fazer

    ResponderExcluir
  5. hoje vou receber noticia sobre destruicao do meu inimigo vamos belzebu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero a destruição dessas pessoas urgente por favor me ajude o mais rápido possível urgente

      Excluir
    2. salve belzebu leve pra bem longe dilmar ....que o destrua sua vida hoje

      Excluir
  6. hoje vou conseguir destruir o meu inimigo vamos belzebu

    ResponderExcluir
  7. hoje ja fiz vou esperar a destruicao do meu inimigo dilmar e receberei uma noticia sobre ele...

    ResponderExcluir
  8. sera hoje sua destruicao dilmar sera destruido

    ResponderExcluir
  9. vamos belzebu e hoje vamos destruir este cara chamad dilmar.a.r

    ResponderExcluir
  10. muito eficaz sera destruido hoje dilmar por voce belzebu

    ResponderExcluir
  11. SALVE BELZEBU VAMOS LA MANDE LOGO PRO INFERNO DILMAR ESTOU ESPERANDO VAMOS BELZEBU HOJE AINDA

    ResponderExcluir
  12. ate agora nada vamos belzebu destruia meu inimigo agora

    ResponderExcluir
  13. Belzebu leve pra o túmulo minha inimiga agora destrua ela é que seja pisada e lançada no inferno agora pelo teu poder

    ResponderExcluir
  14. Que assim seja alma de VMS é do Senhor.

    ResponderExcluir
  15. Que assim seja feit está ....que VMS VÁ PARA O INFERNO hj de td errado na vida dele que ele pare de me humilhar tome a alma de VMS

    ResponderExcluir
  16. Meu desejo serra realizado hoje

    ResponderExcluir
  17. Que seja feita minha vontade, e que meus inimigos caiam e sofram por me fazer o mal, que embaixo dos meus pés e poeira vivam no lixo e trevas, hj vivo com traumas por essa pessoa e desejo que a sentença de tal seja das piores possíveis, somente com ele seja todo esse caos! assim eu peço e agradeço.

    ResponderExcluir
  18. Belzebu peço te que faça o Alexandro sofrer, quero que ele seja destruído por completo! A tua justiça será feita, que não sobre nada, a não ser o pó!

    ResponderExcluir
  19. Que a Adri seja punida diretamente por vc belzebu, que a maldade que ela nos fez seja punida é que sofra da piores maneiras possíveis! Que assim seja!

    ResponderExcluir
  20. Que Shirley morra hoje em nome de Belzebu e São Cipriano ,assim seja está feito!

    ResponderExcluir
  21. Que o Senhor Belzebu acabe com a vida de VMS

    ResponderExcluir
  22. Que assim seja feit está ....que VMS VÁ PARA O INFERNO hj de td errado na vida dele que ele pare de me humilhar tome a alma de VMS

    ResponderExcluir
  23. Que assim seja receba meu inimigo CAF 🙌

    ResponderExcluir
  24. Belzebu destrua hoje mesmo José Fabiano dos Santos Joelma dos Santos Maria Jose dos Santos Camila Kelly givonete Joana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA