ORAÇÃO "AVE LÚCIFER"


ORAÇÃO✨
LÚCIFER, conceda-me o poder de ser forte em espírito!
Conceda-me a capacidade de ver o que é certo para mim.
Me dê a sabedoria para entender seus caminhos.
Conceda-me o conhecimento para me capacitar.
Poder em nome de LÚCIFER para romper os laços que me impedem!
Poder em nome de LÚCIFER para superar minhas fraquezas.
Poder em nome de LÚCIFER para ser forte dentro.
Conceda-me a capacidade de saber o que é certo para mim.
Conceda-me a visão de ter sabedoria em seus caminhos.
Eu aceito sua orientação e sabedoria!
AVE LÚCIFER! 🖤

Comentários

  1. lucifer,eu wanderson neves muniz,quero ter resposta positiva de um email que enviei para universidade de havard,mestre,me ajuda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA