ORAÇÃO BOLHA DE PROTECÇÃO ARCANJO MIGUEL


💙
Amado Arcanjo Miguel, eu invoco a sua energia, a sua luz, a sua orientação e a sua proteção agora.
Por favor, envolva-me no amor e coloque ao redor do meu campo áurico e em meu ser a bolha tripla de luz de proteção.
Envolva-me em uma pura bolha branca de proteção, uma vibrante bolha elétrica de luz azul e uma sagrada bolha de luz dourada, para garantir a minha proteção em todos os níveis do meu ser, em todos os momentos.
Assegure que eu experimente somente o amor do Criador em minha realidade e energia.
Estou seguro(a) e protegido(a) sempre! Assim é! Assim será sempre! 🙏🙏💙💙💙💙💙💙🛡🛡🗡🗡🛡🛡🛡🛡🙏



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA