ORAÇÃO CIGANA: CONJURO DE SORTE

Conjuro de Sorte:
"Em nome do Pai ,do Filho e da Grande Mãe Luz , eu ( dizer seu nome) me livro da força do engordadouro de olho; nesse lugar de mal querência faz o olho engordar, me pondo em penitencia.
Sou filho da Mãe e do Pai e irmão do filho da Luz, todos Maestros da minha vida que a luz me conduz.
Sou filho da tempestade e a Senhora dos Ventos, por mim vai interceder de todos os maus pensamentos.
Sou filho do Vulcão e armas de fogo jamais me atingirão. Sou filho da terra e nenhuma arma branca me pega. A Mãe da chuva me lava e me protege de toda alma imunda....Assim é e assim esta sendo feito".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA