ORAÇÃO MAIS FORTE QUE EU CONHEÇO - PODEROSA


Eu (diga teu nome completo ) rezo neste preciso momento a todos os anjos e a todas as entidades de luz que conseguirem escutar a minha voz de socorro.

Eu rezo para pedir auxílio na minha vida para fazer as coisas começarem a correr bem, coisa que tanto preciso alcançar neste momento complicado.

Peço a todos os anjos e a todas as entidades de bem que me conseguem ouvir que escutem este meu pedido e que me ajudem o mais rápido que conseguirem:

(No trabalho,amor (diga o nome do teu amor) volte hoje mesmo, e financeiro )

Deposito a minha força e toda a minha fé para que todas as entidades do bem e de luz me ajudem.

Que assim seja, Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA