ORAÇÃO MILAGROSA AO SANTO MENINO PARA TER SORTE


🍀 Oração milagrosa ao santo menino da sorte para todos os momentos.
Deus abençoe seus olhos por ler essa mensagem 🥰❤💥🍀
Eu te adoro, gentil menino, o mais humilde e o maior dos filhos dos homens; o mais pobre e o mais rico, o mais fraco e o mais poderoso. Eu te abençoo porque você se dignou descer até nós para ser nosso modelo na prática de todas as virtudes, nosso guia nas dificuldades da vida e do nosso conforto nos dias de aflição. Eu te amo porque você vem até mim com um amor misericordiosamente infinito e generoso que se antecipando aos tardios impulsos do meu coração com amor paciente que me espera sempre para me amar cada vez com mais ternura por isso, com o coração cheio de agradecimento te adoro, te Abençoo e te amo com todo o fervor da minha alma e confiadamente levanto meus olhos até ti, meu Deus, procurando o teu olhar cheio de misericórdia.
Você nos disse: (fazer a sua petição) assim, olha a nossa presente necessidade e pedimos que a remedeie da maneira que nos seja mais proveitosa para a nossa alma. Entregámo-nos a você, menino amado, seguros de que não ficará frustrada a nossa esperança e que, por força desta promessa, você vai acolher benignamente as nossas súplicas e
Você as despachará favoravelmente para maior glória sua e por
Amor a nós.
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA