ORAÇÃO PARA RESTAURAR RELACIONAMENTOS


Senhor meu Deus diante de tantos testemunhos, que alimentam a nossa fé. Venho aqui fazer a oração das causas impossíveis porque tenho fé que o Senhor é o Deus do impossível. Que vai restaurar nossa relação. Então eu te peço agora em nome de Jesus, faça o impossível em minha vida, (....) tem um genio forte. Ó Deus, que abriu, o mar vermelho, derrubou as muralhas e fez um morto de quatro dias ressuscitar, além dos paralíticos que voltaram a andar. Tenho uma causa impossível e coloco-a em Tuas mãos, e pela minha fé creio que esta causa está ganha! Em nome de Jesus Cristo! Que o mal que atrapalha saia! E que o bem que abençoa venha sobre mim e (.....) em nome de Jesus Cristo! Senhor eu amo (.....) Deus não consigo tirar este homem da minha mente, do meu coração. Então senhor nesta noite eu ( .....) te peço restaure o amor de (.....) por mim( .....) se for preciso senhor quebre este vaso e faça um novo. Pai me ajude faz (.....)vê e reconhecer meu valor, que ele (.....) sinta saudades de mim.
 Que ele venha atrás de mim, com amor com respeito, que ele queira viver ao meu lado, ser uma família. Deus só o senhor é capaz de trazer este homem de volta, porque ele tem um gênio muito forte. Só o senhor é capaz de dominar (.....),e fazer nós dois vivermos juntos com amor carinho e respeito. Então senhor meu Deus de Israel, Isaque e Jacó entrego está causa em suas mãos. Se for do seu agrado me ajude não permita que eu perca este homem, e que seja feita a sua vontade acalme este homem,faz ele me procurar calmo,querendo tá do meu lado, que ele deixe a vida de balada, bebida, me aceite como eu sou, me ajude nas coisas da casa. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA