SIMPATIA PARA ESQUECER UM AMOR


Caso você realmente esteja determinada em apagar de vez essa história da sua vida. Basta ter uma cebola, uma linha preta de costura e o nome do ex-amor.
Fora de casa, corte o miolo da cebola com uma faca. Anote em um papel, com caneta, o nome do seu ex-amor oito vezes. Faça um rolinho e coloque dentro da cebola, na parte em que você tirou o miolo. Vá enrolando a cebola com a linha preta e repetindo 
“Eu te afasto para longe de mim, eu te afasto para longe de mim, eu te afasto para longe de mim”. 
Quando terminar, jogue a cebola em um lixo distante da sua casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA