FALANDO SOBRE GNOMOS!


O Gnomo é um ser espiritual que habita a Terra em frequência vibracional diferente da humana. Pode ser visto por médiuns, sensitivos e crianças. E sua missão é auxiliar os humanos em ações simples e primárias. Com essa atividade essencial, desenvolvem condições para habilitar-se e poder vestir-se futuramente com um corpo físico mais complexo, que lhes permitam mais amplas ações espirituais.
Eu cheguei no quintal da casa deles após uma caminhada por uma trilha mágica de passagem entre portais, e senti que esses cogumelos são identificação da entrada da casa deles...
Coincidentemente, durante a trilha, colhi essas flores e essa pedra, porque pretendia fazer uma magia para um banho energético, mas quando me viram e eu pedia licença para permanecer no espaço sagrado deles, me pediram o presente 💝
Ofertei aos gnomos e outros seres habitantes daquele local, e agradeci por me permitirem usufruir do espaço deles.
❤️🙏🧙‍♀️🌈



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA