ORAÇÃO MILAGROSA AOS TRÊS ANJOS


Esta Oração me ajudou muito há um ano atrás, lembro que me relacionamento, não estava bem e eu não me sentia bem com ele, mas fiz esta oração achei em uma revista do João Bidu, eu estava tão desacreditada, mas decidi fazer, e nós ficamos bem, começamos a se entender melhor, coisa que era impossível entre nós dois, por isso digo, não custa tentar nem que seja mais uma vez, desejo a cada uma, sorte e fé.

Rezar Durante 7 DIAS ANTES DAS 18:00 hrs de preferência, não tem dia nem lua, orações para Anjos devem ser feitas dentro de casa.São Miguel, São Gabriel e São Rafael, santíssimos anjos do céu, suplico-lhes agora com meu coração aberto diante de vós, de que se ver minhas suplicas atendidas dedicarei toda minha devoção, a fim de que as bençãos sobre nosso relacionamento sejam perpetuadas!
Que assim seja, assim será feito. Amém.

Depois de fazer esta oração, ore da maneira abaixo:

Anjos de luz e guarda, me comprometo a rezar sempre esta oração como agradecimento por fortalecer o relacionamento meu (seu nome) e (fulano), lembrando sempre que sou feliz pelo amor que cultivo todos os dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA