ORAÇÃO A SANTA HELENA


[Antigo selo de Santa Elena]
  •  Feriado: 18 de agosto .
  • Convertida ao cristianismo, ela era a mãe do imperador Constantino. Ele encontrou a Santa Cruz na Terra Santa.
  • Data da canonização: pré-congregação.
  • Padroeiro: Arqueólogos, Malta, convertidos, casais em dificuldades, pessoas separadas, 



Redentor da minha alma, Jesus do meu coração, que desceu do céu à terra, para procurar e encontrar a cruz mais santa na qual você sofreu tantas dores, para que desfrutássemos da glória eterna; Peço-lhe pelos mais altos mistérios da sua Santa Cruz e pelo precioso sangue que você derramou por mim, conceda-me todos os bens que essa árvore da vida produziu, pelo bem, lucro e remédio de nossas almas e, por esse meio, pode merecer , como eu imploro, por todos os mistérios da Santa Cruz, para viver sem ser ofendido e morrer em sua graça, para desfrutar os frutos de sua Santa Cruz no céu.
Oh meu Deus, meu Salvador e Glorificador !, porque você era tão liberal e benfeitor naquela madeira sagrada, que derramou todo o seu precioso sangue pelo meu remédio, derramou na minha alma, no momento da minha morte, uma gota para que morra em sua graça e, em seguida, ajudando-me nossa protetora e advogada Santa Helena, com sua intercessão, estenda a mão para nós o que pedimos a você nesta oração, e seria mais conveniente para sua maior honra, glória e benefício de nossas almas, com cujo patrocínio esperamos buscar com fervor e encontre com vantagem a hora de nossa morte, os preciosos frutos com os quais sua Cruz nos convida, para morrer em sua graça e sempre se divertir em êxtase. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA