ORAÇÃO DE PROTECÇÃO FORTE CONTRA TODO O MAL

 


Em nome de Jesus, que seja repreendido todo espírito de rebelião, rejeição, raio de amargura, ódio, falta de perdão, dureza de coração, espírito de doença, enfermidade, medo, insegurança, timidez, covardia, mentira, calúnia e difamação.
Em nome de Jesus, quebra toda espécie de praga e maldição que há sobre mim , que eu herdei dos pecados dos meus antepassados, desde a primeira até a vigésima quinta geração.
Em nome de Jesus, EU  quebro toda espécie de praga e maldição lançada sobre mim, por pai, irmão, mãe, parentes, amigos, inimigos, professores e por mim mesmo.
Penetra no mais profundo do meu subconsciente e queima com Teu fogo Santo todo bloqueio, hereditariedade, tradição, religiosidade, idolatria, todo mal que deturpa meu caráter, a minha personalidade e o meu comportamento.
Sonda e esquadrinha os meus rins, meu coração e a minha mente. Repreendo tudo o que não presta, tudo que não Te agrada, tudo que não vem de Ti. Pai Santo, Pai amado, eu preciso de Ti, não sou nada diante da Tua grandeza, poder e do Teu amor. Envia o Teu espírito sobre mim, que Ele venha tomar a direção da minha vida, que Ele abra a minha mente. Repreenda toda cegueira e surdez espiritual, que Ele me dê espirito de revelação, sabedoria, discernimento, obediência, mansidão, humildade e o dom do amor e da fé.
Senhor meu Deus, faz comigo a aliança da preservação e do resgate de tudo de bom que o devorador levou da minha vida, que seja resgatado em nome de Jesus.
Faça comigo a aliança do amor, que eu tenha amor, que eu receba e dê amor, que o amor reine em minha vida, principalmente o amor divino.
Em Nome de Jesus, faça comigo a aliança da vitória, Deus. Que eu seja vitorioso em todas as áreas da minha vida, que eu viva da glória em nome de Jesus. Senhor, faz comigo a aliança de poder.
Que eu possa me levantar na vida espiritual, Que eu possa me levantar na vida sentimental, Que eu possa me levantar nas riquezas espirituais e materiais,
Que eu possa me levantar na fé, na saúde, na vida familiar e profissional, Que eu possa me levantar no Teu poder, Senhor!
Que eu faça e possa fazer todas as coisas em Cristo que me fortalece. Senhor, meu Deus e meu Pai acampa teus anjos ao meu redor, me cobre com o Sangue de Jesus, e me revista com o Teu Poder e autoridade. Amém.
Santíssimo São Cipriano, a ti que foram dados todos os poderes do mal do mundo, usa as tuas duas mãos com todas as tuas forças para quebrar todas as forças de todos os que me querem mal.
Não te peço o mal, apenas te peço que vejas todas as coisas más que essas pessoas já me fizeram e que coloques um ponto final nessa história.
São Cipriano, apenas te peço que tires todas as suas forças quando pensarem em me atacar, que tires todas as suas forças quando em mim pensarem.
Retira de todos os que me querem mal toda a energia que têm.
Retira de todos os que me querem mal toda a raiva que me têm.
Retira de todos os que me querem mal toda a inveja, olho gordo e todos os maus pensamentos que têm de mim.
Apenas quero paz, sossego e serenidade São Cipriano.
Ó poderoso São Cipriano, hoje invoco os teus poderosos poderes do mal para me ajudares a destruir um inimigo de longa data que não me deixa viver a minha felicidade nem ter paz na minha vida.
Peço-te São Cipriano que destruas todos os que me querem mal de uma vez por todas. Que lhes tires todas as forças, toda a vontade e todos os motivos que têm para me atacar.
Peço-te que vires todas as suas invejas, ataques, olho gordo e más energias que eles me mandam contra eles mesmos de modo a que levem com o feitiço do feiticeiro.
Dá-me forças para os destruir, dá-me forças para os aguentar, dá-me forças para lutar contra todos os ataques de todos os que me querem mal que chegam dia após dia.
Usa a tua força, deixa todos os que me querem mal sem forças para olhar para mim, sem vontade de me falar, sem motivos para me atacar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA