ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO PARA REALIZAR UM DESEJO

 


Ó venerado São Cipriano, eu venho até você para que conceda o meu desejo: (peça o que precisa). Acelere o que eu imploro tanto, para que eu possa sustentar minhas necessidades financeiras urgentemente. Eu conheço seu imenso poder e é por isso que eu sei que você pode me ajudar, conceda-me este milagre e eu, em troca, espalharei seu nome com honra e amor, para você ser reverenciado para todos com imenso amor. Venha rapidamente em meu socorro. Amém! 

Termine a oração agradecendo à São Cipriano, dizendo: “Agradeço à você, São Cipriano, por esta oração poderosa e eficaz que trabalha em favor da minha necessidade. Como agradecimento, difundirei seu nome a todos que precisam.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA