SIMPATIA DA PEDRA ESCURA PARA AFASTAR ATAQUES DE INVEJA


simpatia da pedra escura é muito utilizada para mandar embora toda a inveja e todo o mau olhado. É uma simpatia poderosa para pessoas que estão se sentindo vítimas de algum tipo de energia negativa.
simpatia com pedra escura é bastante antiga, sendo conhecida até hoje como uma das mais eficazes existentes. Muitas pessoas alegam que, ao sofrerem com os ataques de inveja, já buscam logo por essa  simpatia.

Precisamos deixar a orientação de que essa é uma simpatia muito forte, deve ser feita com todo o capricho e seguindo bem todos os passos que passaremos aqui. Lembre-se: qualquer deslize pode alterar o resultado.
Materiais necessários:
  • A pedra mais escura que  você encontrar
  • Uma vela vermelha
  • Um tecido preto
  • Um terço
Modo de fazer:
Para começar, quando não houver mais ninguém com você em casa, acenda a vela vermelha. Pegue a pedra e passe a pedra pelo fogo, até ter passado todos os lados, neste momento é importante que você tome cuidado para não se queimar.
Depois de ter passado toda a pedra pelo fogo, coloque-a em cima do tecido preto. Ajoelhe-se e reze um terço completo, do início ao fim.
Depois disso, você deverá repetir as seguintes palavras:
“Queimo toda a inveja em minha vida, assim como a pedra escura. Embrulho toda a inveja presente na minha vida com um manto de escuridão para que ela nunca mais retorne a mim, nunca mais venha novamente me incomodar.
Retiro de minha vida todo o mau olhado, porque o terço rezado me protege de todo o tipo de maldade existente. Assim creio que será, amém!”
simpatia com pedra preta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA