SIMPATIA ; FEITIÇO DA BRUXA ESPANHOLA



Com dois eu te vejo 
Com cinco eu te ato 
Teu sangue eu bebo 
Coração arrebato 
Não dispenso sorrisos e tua boca tapo teu coração eu ato e te ato e te reato e volto a reatar. 
Nem comer nem beber poderás Nem amar,nem desamar, nem em campo verde estar, nem em campo seco folgar, nem com viúva,nem com casada, nem com solteira amada, ao afeto chegar, que aqui, diante dos meus olhos, venhas atado, conjurado a me querer, a me amar. 
Teus dinheiros me venhas dar 
Com todo amor que tenhas 
Que venhas 
Que venhas 
Que venhas 


O feitiço da Bruxa Cigana Espanhola é poderoso e especial e deve ser realizado com atenção e fé. Com este feitiço você irá conquistar o homem ou mulher dos seus sonhos, prendendo seu amor e enlouquecendo-o de desejo e paixão. 

Este forte feitiço deve ser realizado olhando para o seu alvo, ou seja, para o homem (ou mulher) que você deseja prender o amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA