SIMPATIA RITUAL DE PROTEÇÃO PARA A FAMÍLIA


Em uma segunda-feira de Lua Minguante, compre um vaso de comigo-ninguém-pode. Separe tantas pedras de sal grosso e tantas pimentas-malaguetas -  de acordo com o número de pessoas que vivem em sua casa - e coloque ao redor da planta, no vaso. Consiga uma figa, lave-a em água benta e enterre no vaso. 
Então, diga três vezes: "Nada neste mundo é maior do que Deus, nada pode atingir meu lar e minha família. Seja este vaso escudo e proteção que, antes de chegar ao meu lar, todo mal se disperse pela rua. Valei-me Deus, valei-me a Virgem, valei-me Miguel". Termine rezando um Pai-Nosso e três Ave-Marias. Deixe o vaso na entrada de sua casa pelo tempo que achar necessário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA