ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO PARA CONSEGUIR UM MILAGRE RÁPIDO

Adicionar legenda


Nova oração poderosa funciona na mesma hora ... Oração ao Espírito Santo.
Antes de ler, peça 3 graças e, com muita fé e confiança, peça aquilo que mais almejas. Verás acontecer !!!!!!!!
1º graça
2° graça
3º graça
Para que consiga as graças pedidas, *você só tem que ter muita fé !*
Será uma promessa ao *Espírito Santo*! Para pagar essa promessa você terá que compartilhar está mensagem.
Se você tem poucos contatos não se preocupe!
*Espírito Santo* à minha direita,
*Espírito Santo* à minha esquerda,
*Espírito Santo* em minhas costas, para que me proteja de todo o mal e,
*Espírito Santo* vá em minha frente para abrir os caminhos e sobre mim venha a glória do Senhor.
Amém, Amém, Amém!!!
Diga esta bela oração de cura e tente não quebrá-la:
*Pai nosso, caminha dentro de minha casa e leve todas as minhas preocupações, doenças, medos e, por favor, proteja os meus amigos e os meus familiares.*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA