ORAÇÃO JESUS, ABRA-ME UMA PORTA

 


Jesus, abre-me uma porta!
Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo

do meu coração: abre-me uma porta!
Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldades
pelo qual eu estou passando por causa da falta de serviço.
Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando trabalhos para o escritório, para que eu possa, por meio de um trabalho digno, obter o pão nosso de cada dia e manter empregos a outras pessoas que também precisam.
Porque vós sois, ó meu Deus, minha esperança, peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza, para sair de minha casa em busca desse trabalho, na certeza de que Tuas Mãos, estendidas a meu favor, baterão nessas portas antes de mim, preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua Vontade. Confiando inteiramente na Tua Palavra, que diz: Batei e abrir-se-vos-à..., ao que bater se lhe abrirá Já Te agradeço, de todo o meu coração, porque acredito que a Deus nenhuma coisa é impossível

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA