ORAÇÃO PARA ELE/ELA SE DECLARAR

 


“São Cipriano, mago poderoso, a ti peço para que ( ...) me procure desesperada, dizendo que me ama e que não vive sem mim. Faça com que a ( ... ) me queira o tempo todo e que não consiga me tirar de sua cabeça.
Faça com que ela fique desesperada sem minha companhia, faça com que ela me busque durante todo o tempo e sem se questionar.
Faça com que a mente dela não consiga trabalhar sem pensar em mim, faça com que eu me torne na vida dela uma necessidade.
São Cipriano, se me atender farei uma oração a ti em agradecimento, essa sairá das profundezas do meu coração. 

Assim seja, assim será!”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA