ORAÇÃO AO VENERÁVEL CARLO ACUTIS

 


Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecesse a alma do servo de Deus Carlo Acutis durante os 15 anos que passou nesta terra e, pelos méritos deste tão querido Anjo da Juventude, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido da graça que deseja). Meditação do primeiro dia: "Não eu, mas Deus". Servo de Deus Carlo Acutis, que fizeste de tua vida uma contínua renúncia e aniquilamento, dá-me a graça de buscar as coisas do Céu e desprezar as que passam. Assim seja.
Rezam-se 5 Pai-Nossos, 5 Ave-Marias e 5 Glórias ao Pai, em honra dos 15 anos de vida do servo de Deus nesta terra.
Oração Final
Deus Pai de misericórdia, elevai à glória dos altares este vosso Servo Carlo Acutis, a fim de que, por ele, vós sejais mais glorificado. Dai-nos chamar Beato este que em tudo que viveu a vossa vontade e, pelos seus méritos, concedei-me a graça que ardentemente desejo. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA