ORAÇÃO "MI SANTA MUERTE"



Pelas 7 potências da Santa Morte

Pelas 7 Maravilhas do Mundo
Pelas 7 cores do Arco-íris
Pelas 7 Elementos que Minha Menina Branca porta
Pelas 7 Dias da Semana
Por este numero mágico Santíssima Morte
Ajude-me a encontrar a riqueza espiritual, material e a pessoa ideal.
Ajuda-me, que cada cor seja um sucesso na minha vida e que nos de azar me deem 7 satisfações e eu humildemente te rezo 7 orações
Santa Morte protetora dê-me o sucesso que eu preciso, Poderosa Menina Branca, você que tem o poder de escolher o nosso destino peço-lhe que me ajude a alcançar todos os meus anseios, sonhos e objetivos.
Assim é assim seja e assim será...
Amem Santa Morte
Prometo postar 7 vezes e re7vezes para que meu pedido seja concedido
Minha encomenda é concedida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA