ORAÇÃO - MINHA PREFERIDA. QUASE A SEI DE CÓR.

 


DECRETO DA PROSPERIDADE

FAZER POR 8 DIAS SEGUIDOS.


Deus é meu suprimento infalível e grandes somas de dinheiro chegam para mim em forma mágica, e de maneira perfeita.

Eu sou abençoada com abundância financeira divina no AGORA.

Uma quantia muito grande de dinheiro está vindo para o meu caminho nesse exato momento.

Riquezas infinitas estão fluindo para mim, com facilidade e sem esforço.

Abundância extraordinária está ao meu redor.

Eu sou cercada pela energia da riqueza aonde quer que eu vá.

Essa é a minha nova realidade agora e sempre!

Amém. Assim é e será.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA