ORAÇÃO PODEROSA "O SOL"

 


O sol, o sol, o sol

Que triste vai se escondendo por debaixo das 7 nuvens escuras, deixando o mundo sem luz, entristecendo o coração aflito, assim como vos peço meus raios do sol, que entristeçais o coração de (...)

Se ele estiver comendo, não comerás. E o primeiro bocado lhe cairá ao chão.

E tu( ...) de mim hás de te lembrar.

3 quedas deu Jesus Cristo com a pesada cruz e 3 baques tu sol, darás no coração de  (...)

A tua boca te amargará como amargou a sempre virgem Maria.

A tristeza te acompanhará (...) de noite e de dia, assim como acompanhou a sempre virgem mãe santíssima.

 (...) não poderás ter alegria enquanto comigo não falares.

Eu aparecerei diante de teus olhos, como as estrelas que brilham no céu.

Se estiveres nos braços de outra mulher, hás de te aborrecer. Só de mim terás consolação.

As lágrimas te saltarão dos olhos assim como saltaram dos olhos da sempre virgem santíssima.

Cravo uma faca, assim como cravaram Jesus Cristo na cruz.

Assim...eu te cravo no coração de dor.

O sol, o sol, o sol .

Tu subiras os montes como Moisés subiu e desceras dos montes como Moisés desceu do monte Sinai, em busca dos 10 mandamentos da lei de Deus.

Assim como tu, meus raios do sol mudas de cor, assim (...) há de mudar sua feição da noite para o dia.

Assim como Jesus Cristo entrou pela porta do calvário, assim (...) entraras pela porta da minha casa ou do lugar onde eu estiver.

O sol, o sol, o sol que anda caminhando pelo deserto todo tempo, se te encontrares com (...) traz me ele aqui, embora mais triste do que a nossa mãe Maria santíssima quando viu seu amado filho ir para a cruz.

O sol, o sol, o sol com 2 eu te vejo, com 5 eu te ato coração,  eu te bebo o sangue, eu te parto embaixo do meu pé esquerdo.

... pela luz de Cristo, tu andarás atrás de mim chorando como andam as almas nas trevas atrás de luz.

Assim como as estrelas viajam por cima da cabeça de Jesus e da Maria santíssima.

Meu menino Deus, assim como vos destes 3 pulos no ventre de vossa mãe santíssima, eu vos rogo dar 3 baques no coração de (...) para de mim se lembrar e vir a minha procura.

Minha estrela bela, pela hora que no céu nasceste (...) eu prendo o seu coração ao meu.

Assim seja, assim já é e assim está feito.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA