SIMPATIA DOS SANTOS PARA PASSAR EM PROVAS

 


A simpatia para passar em qualquer prova é infalível e você contará com a poderosa iluminação do seu anjo da Guarda. Os seja, além de estudar muito, você também precisa ter fé no seu pedido. 

Material:


  • 2 litros de água
  • 7 folhas de hortelã
  • 1 vela branca

Passo a passo:

  1. Comece a simpatia fazendo um banho de hortelã, colocando os 2 litros de água para ferver e acrescentando as folhas de hortelã;
  2. Após seu banho de higiene, despeje o ritual no seu corpo, do pescoço para baixo;
  3. Em seguida, acenda a vela branca para o seu Anjo da Guarda e peça a orientação e iluminação dele; 
  4. No dia da prova, bata com o seu pé direito no chão para invocar seu Anjo da Guarda e faça a seguinte oração: 

“Oh mãe querida Nossa Senhora Aparecida,

Oh Santa Rita de Cássia,

Oh glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis,

Oh Santo Expedito o santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos necessitados,

Vós conheceis meu coração angustiado,

Intercedei por mim junto ao Pai (mencionar a prova),

Eu vos glorifico e vos louvo sempre,

Curvar-me-ei diante de vós… (rezar 1 Pai nosso, 1 Ave Maria, 1 Glória ao Pai),

Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida. Amém.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA