PODEROSA ORAÇÃO PARA ATRAIR DINHEIRO

 


Faça por 21 dias.
" Oh Deus, criador deste imenso universo, estou aqui para invocar em favor de minha vida financeira.
Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés eu ( declare seu nome ), seja envolvida por uma corrente de riqueza.
Derrama sobre mim( declare seu nome ) o dom da riqueza, para que eu seja a Sua glória e proclame Sua existência por onde eu passar.
E que o Anjo do Dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o Espírito da Fortuna, para que tudo que eu toque prospere e até o que era para dar errado passe a dar certo.
Tu Senhor, que és dono do ouro e da prata, envie a prosperidade dos quatro cantos do mundo, para me fazer um ser abençoado e de muitas posses.
Manifeste em mim a tua grandeza e me faz ganhar, conquistar e enriquecer, pois sois um Deus que soma, multiplica e acrescenta.
Pelo poder de Jesus Cristo e do Espírito Santo, eu (declare eu nome ), levanto a minha voz e declaro que a partir deste instante, mereço e aceito o dinheiro que virá de todas as direções em avalanches de abundância para minha vida, em nome de Deus, e com esse dinheiro poderei ajudar meus familiares e irmãos necessitados, e ainda assim terei fartura na minha mesa e na minha vida.
A partir de agora meu destino está selado, porque sou filho (a) do Deus que tudo criou e tudo esta criando neste mesmo instante e por toda eternidade.
E assim está feito, selado e sustentado."
🍀💞💰🌻
Axé Ula lá lá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA