ORAÇÃO CHAMA DINHEIRO

 


Glorioso Exu CHAMA DINHEIRO fiel protetor do povo e mensageiro da nossa amada UMBANDA;
Peço a tua ajuda para interceder por mim junto a pai OXALÁ - FAZEI COM QUE EU GANHE MUITO DINHEIRO NA LOTERIA AINDA ESSA SEMANA- dai - me a força para superar as adversidades materiais em todos os momentos de minha jornada.
Iluminado mensageiro dos Céus e da terra ensina meu eroneo Ser em evolução a beber nas fontes da caridade suprema, bondade infinita e da verdade eterna.
Ajude para que em todos os lugares em que eu estiver , em TEU nome, reine a paz, a compreensão, a alegria e o perdão.
Daí-me fé e esperança para amar, perdoar, fazer a caridade e através dela crer sempre mais em Oxalá NOSSO SALVADOR. LAROYÊ...
Que assim seja e será....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA