ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - SAÚDE E PROTECÇÃO

 



Nossa Senhora!!!
Aqui estou Nossa Senhora de Fátima, diante de Ti para agradecer a Tua presença na minha vida. Aqui estou para Agradecer a Tua intercessão junto a Deus e ao Teu Santíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, pela Tua Ajuda e proteção a mim JAGR e à minha família e pelas graças e bençãos a nós concedidas.
Mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida, nunca me imagino sozinho,  pois sinto a Tua presença quando em Tua infinita misericórdia e bondade guias os meus pés, mãos e mente pelo caminho certo, no momento certo e aos aliados certos.
Imensamente grato sou minha Nossa Senhora de Fátima, pela proteção, pela ajuda, pelo conforto, pelo carinho, pelo cuidado, pelo infinito amor. Amém
Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças que podemos alcançar, rezando o santo rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos, proteção e ajuda para os meus filhos ..... E ..... e para o meu NETO ....., proteção e ajuda para mim ....., para poder encontrar o caminho da paz e tranquilidade familiar e emocional, ajudar-me a conseguir estabilidade económica e financeira na minha vida, proteger-me e encaminhar-me, orientar-me neste momento de muita dificuldade financeira e instabilidade na minha vida.
Ó meu bom Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem.
Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós. Ámem.
Ó Santa Edwiges, vós que na Terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, e no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante te peço que sejais minha advogada, para que eu obtenha de Deus o milagre financeiro de que urgentemente necessito para pagar todas as minhas dívidas e assim poder viver em paz e sossego. Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amém.

   



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA