ORAÇÃO PARA "ELA" OU "ELE" SUMIR DE VEZ

 


Oração infalível porém não se pode voltar atrás)
Minha Rainha Pomba Gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange, peço assim: vão onde o (.....) estiver e façam com que ele não descanse enquanto não for embora da vida de (.....), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Salve Pomba-Gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange, fazei com que o (.....) fique para sempre comigo. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim (spa), que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que seja carinhoso, romântico comigo, que assim seja, assim será e assim já é. O (.....) não vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (.....),.....)não vai conseguir mais conversar com a (.....).
Pelo poder de São Cipriano, que assim seja, assim será e assim já é O (.....) virá atrás de mim , rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o (.....) me procure hoje ainda. Peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, que assim seja, assim será e assim já é. Que o (.....) me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, que assim seja, assim será e assim já é. Pomba-gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange, trazei (.....) para mim, spa) assim como o galo canta, o ______ rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu,(.....) hás de andar atrás de mim (.....)como uma cobra rastejando. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, se dirija até onde a (....) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ELE sumir de vida (.....) e nunca mais voltar. Que o (.....) não queira mais ficar com a (.....). Assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei (.....)ser dominado por mim.
(.....) , preso debaixo do meu pé esquerdo (.....) com dois olhos te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que o (.....) ande atrás de mim, como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher que não seja eu.
Que o (.....) jamais deseje a (.....), e que ela a partir de agora só tenha olhos para outros homens que não seja o (....)Salve Pomba Gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange, te peço assim: Girem, vão mulheres girem, girem ao meu favor, girem ao meu favor e tirem a (.....) da vida, do (.....). Que o (.....) tome nojo da pessoa de (.....) Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange eu lhes peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva a (.....) para bem longe do (.....) e que (.....) não volte nunca mais a procurar (.....), nem ele (.....) volte a procurar ela a (.....), que dessa vez a (.....) se afaste de vez de (.....) e vá embora para sempre, definitivamente para os braços de outro homem Que a (....) não tenha sossego nem para comer, nem para beber, enquanto não SE AFASTAR DE VEZ DE (.....) Que a (.....) sinta tesão pelos outros homens e tenha nojo do (.....), que o (.....)queira ficar somente comigo (.....) e que deixe bem claro para a (.....) o quanto ele (.....) me ama e que quer e vai ficar só comigo (.....) Que assim seja, assim será, assim já é, assim está feito.
Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que a (.....) vai SUMIR DA VIDA DE (....) e vai sair correndo da vida (.....) sem demora o mais rápido possível. Pelos poderes da Pomba Gira e da sua falange (.....) você vai SUMIR DA VIDA DE (.....) sabendo que a escolha do (....) fui eu (.....) e que saiba que ele somente amou realmente em sua vida, eu (....),pois confio no poder das falanges da Pomba Gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange. Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará. Sei que os Espíritos das Falanges das Pombas Giras já estão soprando no ouvido de (.....) para que ela tenha raiva de (.....) E (.....) não há de ter paz nem sossego enquanto NÃO SAIR DE VEZ DA VIDA DE (.....) Que assim seja, assim será, assim já é, assim está feito  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA