ORAÇÃO PARA SONHAR COM RESULTADOS DE JOGOS

 


– Pelos poderes de São Cipriano: que os números do jogo do bicho venham em sonhos para mim.

– Apostarei e ganharei no jogo do bicho. São Cipriano, eu terei esse poder de sonhar com uma milhar do jogo do bicho com o seu poder.

– Agora eu poderei realizar meus sonhos, entre outras coisas mais.

– São Cipriano, afaste todo o azar, toda a inveja e todas as coisas ruins que me impedem de ganhar no jogo do bicho.

– Tenho a certeza de que sou a pessoa perfeita para ganhar uma bolada no jogo do bicho.

– Que os números que serão sorteados amanhã as 14h não saiam mais do meu pensamento todos os momentos e ao deitar que eu tenha sonhos com os números que serão sorteados amanhã.

– E ao acordar que os números sejam claros em meus pensamentos. São Cipriano, faça isso por mim.

– Agradeço por estar trabalhando em meu favor. E vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros do jogo do bicho.

– Apostarei com a fé nessa oração, ganharei o dinheiro necessário para suprir minhas necessidades. Além de poder ajudar algumas pessoas e viajar. Conhecer esse mundo que Deus fez para mim.

– Desfrutarei da melhor forma possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração.

– Peço isso aos poderes de São Cipriano, Amém!

   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA