ORAÇÃO CIGANA PARA DOMINAR

 


Oração domínio do homem aos seus pés em 40
minutos após publicar esta oração a pessoa te
procurará.


Senhora Cigana Iris que (.....) neste momento pense em (jst). Você (.....) vai sentir um desejo incontrolável de abraçar de beijar e acariciar cada dia mais e mais
Você (.....) vai ficar louco de ciúmes de (.....) cada dia mais e mais, povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar (.....) agora e já e faça com que ele sinta a falta de mim a todo momento de hoje em diante cada dia mais e mais. Salve Santa Clara, salve povo cigano DO TROVÃO que a imagem de (.....) entre agora definitivamente no coração e na mente de (.....) cada dia mais e mais. Fazei com que ele (.....) de hoje em diante ligue para mim (.....) cada dia mais e mais, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra berra assim você (.....) há de andar rastejar atras de mim (.....). Que (.....) seja como uma cobra rastejante aos pés de mim (.....), e que (.....) me ame loucamente que (.....) me deseje loucamente cada dia mais e mais. Quero você (.....) de hoje em diante a todo momento que sinta um forte desejo um forte tesão e um forte prazer cada dia mais e mais forte somente por mim (.....) amem! Quando acabar de publicar terá uma surpresa. Assim já está feito.

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA