ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DO CRUZEIRO

 


Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e realmente deu!!!, assim que acabei de enviar a oração, meu amor ligou. Não sei se resultou com quem escreveu esta primeira oração (espero que sim) comigo resultou!!! Não acredito mesmo, RESULTOU! Experimenta e veremos...

Para você mesmo, diga o nome do único rapaz com quem você gostaria de estar .....
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes). Nossa senhora do desterro, desenterre ( .....) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar e ter nojo de (.....) e também da (.....), desenterre tudo que esta impedindo que ( .....) odeie (.....)e também a (.....), afaste (.....) e também a (.....) de ( .....), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim (.....
), pense em mim (.....), me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA