ORAÇÃO PARA ELE ME PERDOAR

 


Iemanjá minha MÃE E Rainha, faça com que (.....) me perdoe, e volte pra mim (.....), ainda hoje, querendo MUITO ,MUITO ME BEIJAR, ME SENTIR, ME TOCAR, me ver, que (....) não pare de pensar em mim ,que ele sinta-se possuído de uma louca paixão por mim (..... ). Que (.....) sinta uma vontade louca por mim e que só aliviará depois que (.....) me perdoar, voltar pra mim (.....), ME BEIJAR MUITO, MUITO, ME SENTIR, ME TOCAR e vir ficar comigo pra sempre. Que ele me diga que está apaixonado por mim e quer ficar comigo e assim que essa oração for publicada ele comece a me desejar, que queira me ver, e queira ficar ao meu lado, pra sempre. Que (.....) SINTA MUITA, muita, VONTADE DE ME BEIJAR E ME AMAR, ficar comigo hoje e sempre, que ele tenha ciúmes de mim, que ele me deseje a cada minuto de sua vida, que (.....) me queira sempre ao seu lado, que ele sinta muita, muita , a minha falta. Obrigada Minha Rainha Iemanjá sei que serei atendida pois tens poder para isso e durante sete dias seguidos irei publicar essa oração na certeza de que o meu pedido será atendido e divulgarei o seu poder. Impeça tudo que estiver atrapalhando, minha mãe...traga ele pra mim hoje, me dê esse presente minha mãe! Que assim seja...AMÉM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA