SIMPATIA PARA VOLTAR A FALAR COM AMIGO

 


Escreva em uma folha de papel amarela o nome completo da pessoa que não fala mais com você. 

Dobre ao meio e deixe em baixo de uma miniatura de pirâmide por quinze dias para receber boas energias. 


Passado esse tempo, pegue o papel em suas mãos e repita: 

Meu querido anjo da guarda, eu lhe peço que proteja e abra os meus caminhos para sempre, principalmente em relação ás amizades. Que eu volte a falar com (diga o nome da pessoa) e prometo que durante um mês, todos os dias, farei uma oração dedicada a você. 

Guarde esse papel com você durante o tempo da sua promessa e, depois, jogue no lixo. A pirâmide pode ser usada como amuleto ou decoração da sua casa.

Comentários

  1. Oi boa noite. Tudo bem? Sou carioca e quero apresentar o meu Blogger de Viagens e cultura. Novos amigos são bem vindos, não importa a distância. Gostaria de lhe convidar a seguir o meu Blogger.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/2021/02/praia-brava-videos-cabo-frio-rj.html?m=0

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA