SIMPATIA - COMO BENZER A SI MESMO CONTRA DOENÇAS

 


Material:

Passo a passo:

  1. Inicie o benzimento fazendo um sinal da cruz na sua cabeça com o ramo verde;
  2. Em seguida, reze um Pai Nosso e um Ave Maria;
  3. Com o seu desejo de cura, repita a oração abaixo: 

“Pai eterno, senhor misericordioso e justo. 

Pela encarnação, nascimento, vida, paixão, morte, ressurreição e ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo. 

Por todos esses santíssimos mistérios, rogo firmemente que eu seja curado de (fale a doença que te aflige). 

São Sebastião, São Roque, São Lázaro, Santa Luzia, todos os santos protetores contra os males físicos, eu vos suplico por mim mesmo. 

Curai-me, Senhor. Livrai-me, Senhor, da doença que o atormenta. 

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 

Amém”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA