SIMPATIA - ESCOLHA UMA ERVA PARA ATIVAR O PODER DELA EM TUA VIDA

 


Escolha uma erva para ativar o poder dela em sua vida.
Vamos a sua ativação:
🌿1 Alecrim - “EU Te Benzo, eu te afasto todas as negatividades ativando todos os seus potenciais da Alegria, leveza e direcionamento. A Fonte Divina te conduz!!
(visualize a energia da Alegria inundando seu mundo e sua vida)
Ative escrevendo :”Assim é!”

🌿2 Manjericão - “EU Te Benzo, eu te afasto toda negatividade, toda briga e discórdia. Ativo agora toda a Harmonia, Concórdia e força de vontade para realizar seus sonhos!
(visualize a energia da Harmonia e força inundando seu mundo e sua vida)
Ative escrevendo :”Assim é!”
🌿3 Sálvia- “EU Te Benzo, eu te limpo e te afasto de toda negatividade e estagnação . Ativo a energia do movimento, sua Sabedoria e conexão com as hostes Divinas.
(visualize a energia a Divindade inundando seu mundo e sua vida)
Ative escrevendo :”Assim é!”
🌿4 Erva Cidreira- “EU Te Benzo e te afasto toda negatividade, ansiedade, tristeza e melancolia. Ativo todo o equilíbrio, harmonia e te tranquilizo para seguir em frente com Alegria e confiança!
(visualize a energia da Harmonia e Paz inundando seu mundo e sua vida)
Ative escrevendo :”Assim é!”
🌿5 Hortelã - “EU Te Benzo e te afasto toda negatividade, irritação, pensamentos ruins, estresse e desequilíbrios. Ativo todo a Paz, organização dos pensamentos , equilíbrio emocional, leveza, paciência para lidar com seu dia a dia! (visualize a energia da Leveza, Harmonia e Paz inundando seu mundo e sua vida)
Ative escrevendo :”Assim é!”
🌿6 Louro -“EU Te Benzo e te afasto toda negatividade, dificuldades financeiras. Ativo todo a Paz, Abro seus caminhos para prosperidade , abundância e energias favoráveis para o Sucesso!
(visualize a energia da Paz, Prosperidade e abundância inundando seu mundo e sua vida)
Ative escrevendo :”Assim é!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA