ORAÇÃO AO PODEROSO LÚCIFER PARA REALIZAR DESEJOS

 


Lucifer poderoso EU (...) venho invocar Lúcifer, o príncipe do inferno para que realize meu desejo eu quero que O (...) fique comigo e me assuma em sua vida para sempre. Eu (...) invoco Caifáz, Satanás, Ferrabrás, Lúcifer, Leviathan, e todos do inferno e todas as forças superiores como Pomba Gira, Maria Padilha e suas falanges, as 3 almas negras que vigiam São Cipriano, Exu, as 13 almas santas e benditas, todas as forças da natureza e do universo para que me tragam O (...) E amarre o espírito e o corpo de (...) ao meu para sempre. Ajudem-me a fazer (...) acreditar em mim por todo seu poder. Que (...) só confie em mim (...) e em mais ninguém. Faça O (...) vir correndo logo e implorar para eu ficar com ELE pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabrás. Faça com que O (...) sofra muito por sentir minha falta e que sinta saudades loucamente de mim (...). Que ele durma e acorde pensando em mim e venha corren

do o mais rápido possível, LOGO, por todos os poderes superiores não deixe O (...) ficar sem v!ir louco atrás de mim e que não pense em nenhuma MULHER na face da terra Eu imploro, rogo e suplico que afaste O (... ) de qualquer outra mulher. Pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabrás, tira as mulheres do caminho de (...) Te prometo sempre divulgar Ajude-me a ter O (..) para mim hoje RAPIDO, LOGO e sempre. Faça O (... ) sentir saudades do meu beijo, cheiro, carinho, meu corpo e sexo, trás e amarra o espírito e o corpo de (...) para mim pelos poderes de Satanás. Eu prometo que se o meu pedido for realizado, EU PROMETO SEMPRE DIVUL!GAR O TEU NOME PELA INTERNET, mas me traga !O(... ,apaixonado amarrado em mim PARA SEMPRE; carinhoso, amoroso, fiel, que ele LIGUE PRA MIM O MAS RAPIDO POSSIVEL. Lúcifer eu lhe peço o seu poder . Lúcifer, rei poderoso invoco seu poder, sua glória e sua sabedoria e Prometo divulgar sempre o teu nome, Quero ser forte, poderosa, desejada MAIS LINDA por homens principalmente pelo (...) Prometo SEMPRE DIVULGAR TEU NOME. Trás ele (..) para mim O MAIS RAPIDO POSSIVEL. Que na cama dele fiquem 42 milhões de demônios lhe perturbando enquanto ele não voltar definitivamente pra mim provocando insônia, tristeza, saudade. 

Assim será feito.


Comentários

  1. Lúcifer o poderoso do inferno eu Elvia Fernanda Torres Perez venho invocar lúcifer o príncipe do inferno para que realize meu desejo eu quero que o Erick Elias Rabinovitz fique comigo me assuma na sua vida para sempre eu Elvia Fernanda Torres Perez invoco kaifas satanás e ferrabraz , lúcifer e leivithan todos do inferno e todas as forças superiores como pomba gira Maria Padilha e toda sua falanges as três almas negras que vigiam são Cipriano,Exu as 13 almas santas e benditas e todas as forças da natureza e universo para que me tragam Erick Elias R e amarre o espírito o corpo de Erick Elias Rabinovitz ao meu para sempre ajudem_,me a fazer Erick Elias Rabinovitz acredita em mim por todo seu poder que Erick Elias Rabinovitz só confie em mim Elvia Fernanda Torres Perez e em mais ninguém faça Erick Elias Rabinovitz vir correndo logo implorar pra eu ficar com ele pelo poder de kaifas satanás ferrabraz faça com que Erick Elias Rabinovitz sofra muito ao sentir minha falta e que sinta muitas saudades de mim Elvia Fernanda Torres Perez que ele durma e acorde pensando em mim que ele venha correndo o mais rápido possível logo por todos poderes superiores não deixe o Erick Elias Rabinovitz ficar sem vir louco atrás de mim e não pense em nenhuma outra mulher na face da terra eu imploro,rogo e suplico que afaste Erick Elias Rabinovitz de qualquer outra mulher.pelos poderes de kaifas satanás ferrabraz tira as mulheres do caminho de Erick Elias Rabinovitz te prometo sempre divulgar ajude_me a ter Erick Elias Rabinovitz hoje rápido logo e sempre faça Erick Elias Rabinovitz sentir saudades do meu beijo do meu cheiro carinho corpo e seco trás e amarra o espírito e o corpo de Erick Elias Rabinovitz para mim Elvia Fernanda Torres Perez pelos poderes de satanás eu prometo se meu pedido for realizado eu prometo divulgar seu nome na Net mas me traga Erick Elias Rabinovitz apaixonado amarrado em mim para sempre carinhoso amoroso fiel que me ligue o mais rápido possível lúcifer eu peço seu poder . lúcifer rei poderoso invoco seu poder sua glória e sua sabedoria quero ser poderosa e ter poder para que Erick Elias Rabinovitz fique completamente apaixonado por mim Elvia Fernanda Torres Perez de corpo alma coração sentimentos da cabeça aos pés dos pés a cabeça trás Erick Elias Rabinovitz o mais rápido possível que a cama dele fiquem 42 milhões de demônios perturbando enquanto ele não vier pra mim assim seja poderoso lúcifer prometo divulgar teu nome

    ResponderExcluir
  2. Lúcifer poderoso do inferno eu Elvia Fernanda Torres Pérez venho invocar a lúcifer o príncipe do inferno para que realize meu desejo eu quero Erick Elias Rabinovitz fique comigo me assuma na sua vida pra sempre eu Elvia Fernanda Torres Pérez eu invoco kaifas satanás ferrabras lúcifer leivithan todos do inferno e todas as forças superiores como pomba gira Maria Padilha e toda sua falange e as três almas que vigiam São Cipriano,Exu e as três almas santas benditas todas as forças da natureza universo e me tragam Erick Elias Rabinovitz e amarre o espírito o corpo de Erick Elias Rabinovitz para sempre ajudem_me a fazer Erick Elias Rabinovitz acreditar em mim por todo seu poder que Erick Elias Rabinovitz só confie em mim Elvia Fernanda Torres Pérez e em mais ninguém faça Erick Elias Rabinovitz vir correndo atrás de mim logo implorar pra eu ficar com ele pelo poder de kaifas satanás ferrabras faça com que Erick Elias Rabinovitz sofra muito ao sentir minha falta que sinta saudades loucamente de mim Elvia Fernanda Torres Pérez que durma e acorde pensando em mim que ele venha o mais rápido possível logo por todos poderes superiores não deixe Erick Elias Rabinovitz ficar sem vir atrás de mim e que não pense em nenhuma mulher da face da terra eu imploro rogo suplico que afaste Erick Elias Rabinovitz .pelos poderes de kaifas satanás ferrabras tira as mulheres do caminho de Erick Elias Rabinovitz te prometo divulgar teu nome quero ser poderosa mais forte desejada e mais linda para Erick Elias Rabinovitz amarrado em mim Elvia Fernanda Torres Pérez lúcifer poderoso invoco teu poder,sua glória e sabedoria divulgarei teu nome trás ele o mais rápido possível que a cama dele fique 42 milhões de demônios perturbando enquanto não vier definitivamente pra mim Elvia Fernanda Torres Pérez assim seja poderoso lúcifer que os corpos almas corações de Erick Elias Rabinovitz e Elvia Fernanda Torres Pérez se desejem mais que nunca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA