ORAÇÃO PODEROSA PARA EMAGRECER

 


Minha rainha pomba-gira, Maria Padilha, rainha das 7 encruzilhadas, te peço assim, que conceda–me à graça que vos imploro para que eu emagreça (...) kg, para que eu fique formosa como você minha rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, faça com que eu consiga emagrecer para me tornar bela, linda, de um corpo escultural, trabalhe à meu favor, minha rainha. Que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas benditas, pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que meu desejo de emagrecer seja alcançado, que eu emagreça com saúde e disposição.
Salve pomba gira Maria Padilha, rainha das 7 encruzilhadas te peço assim:
gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, fazendo que eu (....) pese (..) kg.

LAROYÊ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA