ORAÇÃO AOS ANJOS DA ABUNDÂNCIA PARA PAGAR DÍVIDAS

 


Bendito Espírito Santo e Anjos da Abundância, peço, neste momento, que ajudem colocar minhas contas em ordem.
Quero assumir total responsabilidade por todas as minhas dívidas.
Neste momento, quero eliminar da minha vida qualquer escassez e qualquer dívida.
Reconheço que existe no universo uma enorme abundância de bens.
Quero eliminar da minha vida qualquer escassez e qualquer dívida.
Perdoo-me pelas vezes em que não honrei minhas dívidas.
Perdoo-me pelas vezes em que agi irresponsavelmente com meus recursos.
Perdoo-me por todo mau uso de dinheiro.
Neste momento, eu me perdoo e me livro de toda culpa, vergonha e medo por ter lidado de forma prejudicial com o dinheiro, a riqueza, a fartura e a prosperidade.

Neste momento, eu me abro para uma nova forma de agir.
Neste momento, eu me abro para receber a orientação divina que me livrará de toda dívida.
Neste momento, eu me abro para receber a inspiração divina sobre a melhor maneira de usar meus recursos financeiros.
Neste momento, eu me abro para receber toda a abundância dos dons e das graças com que Deus enriquece minha vida.
Neste momento, abro minha mente e meu coração para acolher verdades essenciais.
Se eu der, receberei!
O que eu disser, farei!
Se pedir, serei fartamente abençoado!
Por tudo isso dou graças.
E assim seja!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA