ORAÇÃO PARA ENCONTRAR DINHEIRO

 


Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro.
Ai,Ai,Ai, Meu São Cipriano! Negro que sabe fazer bom feitiço, faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro.

São Cipriano, muito obrigado. Rogo e imploro que eu a partir de hoje comece a encontrar muito dinheiro na rua, pois estou precisando para realizar muitos dos meus sonhos.
Que somente eu consiga enxergar o dinheiro no chão, me dê um sinal que hoje mesmo eu ache mil reais, mas que as pessoas que perderem, sejam pessoas que tenham muito dinheiro e que não venha lhes fazer falta.

Que eu consiga todo dinheiro que eu preciso o mais rápido possível para realizar muitos dos meus sonhos e comprar o que eu quero.
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo coração, corpo e vida para a realização do objetivo de eu conseguir encontrar todos os dias dinheiro na rua.
Cabra Milagrosa que no monte subiu que eu consiga todos os dias encontrar muito dinheiro na rua para realizar muitos dos meus sonhos e me ajude a partir de hoje que assim que eu colocar meus pés na rua eu já comece a encontrar dinheiro na rua.
Me ajude no que eu tanto necessito e almejo.
Que assim seja, assim será realizado, assim está feito.
Acredito e vou conseguir encontrar muito dinheiro na rua a partir de hoje.
Muito obrigado.
Amém!

Comentários

  1. Preciso de emprego urgente e encontrar dinheiro para suplir minhas necessidades e sair do desemprego e aluguel maria cristina medeiros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA