ORAÇÃO PARA SOCORRO FINANCEIRO

 


Senhor Jesus, venho diante Vós pedir Vosso auxilio.
Pai, me encontro em dificuldades financeiras.
Preciso Senhor, de socorro imediato.
Senhor, sempre fui uma pessoa honrada.

Mas lhe peço perdão Senhor.
Pois nesse momento, não estou conseguindo cumprir com meus compromissos.
Eu (DIZER SEU NOME), reconheço diante a tua presença, que por algum motivo falhei.
Peço Senhor Jesus, que por tua misericórdia.
Todas as portas, que por algum motivo estejam fechadas em minha vida.
Em teu Santo nome, sejam abertas agora.
Pois teu é o poder e a glória.
Eu humildemente me coloco aos seus pés.
Preciso urgente de uma graça Senhor.
Peço Senhor, meios dignos de prover todas as necessidades de minha vida.
Rogo a Vós por esta graça.
Vós és o Cordeiro Santo do Criador.
Sei que meus pecados, estão selados em tua cruz.
Peço que sele também, todas as minhas dividas.
E que honrosamente, me dê condições de paga-las .
O’ Cristo, assim como Vosso Pai celestial.
Abriu o mar para passagem de seu povo,
Abre senhor, meus caminhos financeiros.
Dai-me condições de honrar todos os meus compromissos.
Que por teu Santo nome, nada fique para traz sem pagar.
Eu (DIZER SEU NOME),confio em Ti e sei que me libertará de tudo que me aflige hoje.
Teu é o poder e a glória.
Eu Te louvo diante aos céus.
Creio e sei que Tua Palavra já está vindo.
Não demora e minha vida entra nos trilhos novamente.
Eu Te louvo de pé e Te bem digo aos céus.
És digno de todo meu louvor.
Sei que me ouve agora.
E que Tua resposta vem sem demora.
Tu és o verbo Divino.
Tua palavra é verdadeira.
Passa o dia e a noite logo vem.
Mas Tua palavra não passa.
É verdadeira e poderosa.
Meu coração está mais calmo, e minha alma descansa em Tua graça.
Sei que não me deixará sem resposta.
Eu  Creio e não duvido.
Gratidão senhor gratidão
Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA