ORAÇÃO DE PROTEÇÃO NO TRABALHO SÃO JORGE

 


São Jorge, tu que és o protetor de tudo e de todos, estou rezando esta poderosa prece para te pedir ajuda divina no trabalho, não apenas para mim, mas sim para todos aqueles que comigo trabalham e colabora.

São Jorge, peço-te proteção no trabalho, contra tudo e todos que me tentem fazer mal, contra todas as tarefas que me desafiem e contra todos os colegas que tentem me prejudicar negativamente durante todo o meu dia.
Purifica o meu ambiente de trabalho, purifica todos os trabalhadores que comigo trabalham e atrai saúde, felicidade e paz a todos nós para que consigamos trabalhar bem, trabalhar melhor e com mais força.
Concede-me força para começar a trabalhar com toda a minha vontade e com todas as minhas forças, concede-me paciência para todos os problemas e vontade espírita para conseguir trabalhar bem, feliz e com muita paz.
Torna o meu trabalho melhor, torna os meus colegas de trabalho mais pacíficos, mais compreensivos e também mais felizes.
Obrigado São Jorge, sei que me vais ajudar e que vais ajudar todos os que comigo trabalham.
Pode ser uma imagem de texto que diz "São Jorge"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA