ORAÇÃO DO ROSÁRIO APRESSADO PARA SANTO ANTÓNIO


 

No rosário apressado substitui-se o pai nosso e as aves marias pelas rezas
descritas em cada oração.
Assim deve-se seguir as contas do rosário usando as novas orações, mas
rezando-se como se fosse o original.
Rosário apressado à
Santo Antonio
No lugar do Pai nosso, reza-se:
Santo Antônio viajante procurador dos
perdidos me traga [nome da pessoa]
Que de mim está esquecido.
Me traga amarrado com as correntes de
grilhões e se alguém for contra mim, Santo
Antônio tendes em mão.
No lugar das ave marias, reza-se:
E se alguém for contra mim Santo Antônio
tendes em mão.
Faz-se isso até concluir todo Rosário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA