ORAÇÃO PARA RECEBER DINHEIRO INESPERADO

 



Esta oração poderosa lhe ajudará a reconhecer que a fonte de abundância, dinheiro e riqueza é sua, basta abrir a sua mente e permitir que os maravilhosos milagres comecem a acontecer.

Eu reconheço a Fonte Eterna dentro de mim e isso me dá tudo que eu preciso.

Eu reconheço que esta fonte é fonte infinita de abundância. Eu reconheço que seus caminhos são ilimitados e insuspeitos e que tem maneiras inesperadas e inimagináveis para manifestar abundância.Agora, permito que dinheiro e riqueza cheguem a mim através de caminhos inesperados e milagrosos.

Ao reconhecer minha Fonte como minha verdadeira fonte de dinheiro e prosperidade, milagres começam a ocorrer em minha vida.

Agora, abro minha mente para receber riquezas e fortunas fluindo para mim de maneiras inesperadas e únicas.

Eu permito que os maravilhosos milagres comecem a acontecer. Eu permito que dinheiro e riqueza fluam para mim de maneira maravilhosa agora.

Minha fonte de dinheiro e prosperidade em mim faz tudo que é bom e maravilhoso fluir para mim em abundância e de maneiras maravilhosas.

Bênçãos vêm a mim de maneira harmoniosa e perfeita. Minha fonte me fornece abundantemente de maneiras esperadas e inesperadas.Minha confiança é grande e inabalável. Agora estou conectado à Fonte Infinita de riqueza e dinheiro.

Agora, eu tenho um relacionamento amoroso e sólido com a minha fonte. Minhas necessidades são abundantemente cobertas e minha Fonte me enche de bênçãos diárias.

Dou alegria aos outros e isso me torna mais rico e mais próspero! Todos os canais de dinheiro e riqueza estão agora abertos para mim, e eu sou rica, abundante e maravilhosamente recompensada em todos os tempos e lugares.

Obrigada, divina Fonte, por me levar à verdadeira prosperidade. Obrigada por curar minha mente e criar em mim uma poderosa consciência da abundância.

Obrigada pelo dinheiro e riqueza que agora fluem pela minha vida. Obrigada pela sua orientação permanente e inspiração.

Obrigada por todas as suas maravilhosas bênçãos. Eu te amo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA