SIMPATIAS DE AMOR PARA SANTO ANTÓNIO

 


Encontrar sua cara-metade

Coloque uma rosa vermelha para ferver em um litro de água, durante cinco minutos. Quando a mistura estiver morna, adicione uma colher (sobremesa) de mel. Jogue essa mistura do pescoço para baixo e, em seguida, tome o seu banho diário, agradecendo a ajuda de Santo Antônio para encontrar um grande amor. O que sobrar da simpatia deve ser jogado no lixo.

Começar a namorar


Em uma sexta-feira qualquer, compre um copo e encha-o com água, coloque três pitadas de sal e uma rosa vermelha. Deixe a flor no copo por dois dias. Depois desse período, tome o seu banho normalmente e despeje a água do copo no seu corpo, do pescoço para baixo. Enquanto isso, repita a frase três vezes: "Santo Antônio, mande um Antônio para mim". A rosa deve ser jogada no lixo e o copo pode ser usado normalmente após lavado.

Fisgar uma paixão

Antes de dormir, escreva em um papel branco: "Agora irei adormecer para aguardar meu amor me notar". Quando acordar, reze um Pai-Nosso. Repita o ritual durante sete dias, usando papéis diferentes. Ao fim do sétimo dia, junte todos os pedaços de papel e deposite aos pés de uma imagem de Santo Antônio. Quando conseguir o que quer, jogue os papéis no lixo.

Conquistar alma gêmea

Compre uma imagem de Santo Antônio e guarde-a dentro do seu guarda-roupa. Todos os dias, antes de dormir, reze um Credo e um Pai-Nosso, dizendo: "Perdoe-me por deixá-lo sem ver a luz do dia, mas é assim que me sinto sem minha alma gêmea. Com seus olhos espirituais, encontre-a e faça com que fiquemos unidos para sempre". Quando encontrar um amor, retire o santo de lá e passe a simpatia e a imagem para uma pessoa solteira, ensinando a simpatia para ela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA