ORAÇÃO ANTIGA PARA CAUSAS DIFÍCEIS

 


Meu Bom Jesus do Carvalho,
vossa cruz é de oliveira,
o que vos fostes seu lindo cravo,
nascido entre a roseira.
Seu sagrado nome é Jesus de Nazaré,
eu pretendo morrer,
na vossa sagrada fé,
vosso sagrado cabelo,
é mais fino do que ouro,
com licença do Senhor,
quero entrar em seu tesouro,
vossa sagrada cabeça,
toda coroada de espinhos,
pelos nossos pecados,
perdoai meu Divino.
Vossos sagrados olhos,
inclinados pelo chão,
pelos nossos pecados,
sofrestes tanta paixão.
Vossa sagrada boca,
cheia de fel amargoso,
pelos nossos pecados,
Jesus Cristo Poderoso.
Vosso sagrado rosto,
cheio de escarro nojento,
pelos nossos pecados,
sofrestes tanto tormento.
Vosso Sagrado pescoço,
foi atado com uma corda,
pelos nossos pecados,
Senhor Deus de Misericórdia.
Vosso sagrado ombro,
carregado de madeira,
pelos nossos pecados,
Jesus Cristo Verdadeiro.
Vosso sagrado peito,
foi aberto com uma lança,
entra minha alma pra dentro,
entra quem tem confiança.
Vossas sagradas mãos,
foram pregadas de cravos,
Meu Bom Jesus de Nazaré,
perdoai os meus pecados.
Vossos sagrados joelhos,
dinigridos pelas pedras,
tanto foi nossos pecados,
que os puseram por terra.
Vossos sagrados pés,
alvo com vim puro,
escorrendo rio de sangue,
pela rua da amargura.
Amém
Ao final fazem se os pedidos...
Tradição Antiga católica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA