ORAÇÃO DO PODER DE SANTA HELENA PARA TER REVELAÇÃO EM SONHO



Esta oração é para situação em que você tem uma questão específica e deseja uma confirmação.
Ela pode ser feita em qualquer dia da semana, e o mais importante é que as palavras sejam feitas com muita fé .
ORAÇÃO DE SANTA HELENA
Minha Santa Helena dos Gentios, vós viste Cristo a favor do mar, vós fizeste uma cama debaixo de um pé de junco verde e nela deitou-se, e dormiu e sonhou que o vosso filho Constantino, era Imperador em Roma.
Assim, pois, minha nobre senhora como o vosso sonho foi verdadeiro, vós mostrai-me em sonho.....(pergunta-se o que se quer saber).
Se isto tiver de acontecer, vós mostrai-me
casa clara, igreja aberta, mesa bem ornada, campo verde e florido, luz acesa, água limpa e corrente ou roupa lavada.
Se isto não tiver de acontecer, vós mostrai-me
casa escura, igreja fechada, mesa desarrumada, campo seco, luz apagada, água turva ou roupa suja.
Depois de fazer a oração de Santa Helena para descobrir algo em sonho, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria.
Rezar esta oração, para Santa Helena todas as noites até sonhar com uma dessas coisas.
Caso sinta no coração, você pode acender
01 Vela Branca fina
Sua pergunta na frente da Vela escrita com lápis
Ao acabar de queimar a vela, queime a pergunta também.
Cris Meinberg
Benzedeira
Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA