ORAÇÃO - INVOCAÇÃO CABALÍSTICA DO SÁBIO SALOMÃO

 


A Invocação do Sábio Salomão é uma oração mágica poderosa muito antiga. Não se tem certeza se foi escrita pelo próprio rei hebreu de mesmo nome, mas certamente o foi por uma casta sacerdotal contemporânea.
Consistem na invocação das Hierarquias Celestiais guardiãs e responsáveis pelas dimensões da Natureza e do Cosmo, desde os mundos divinos próximos ao Absoluto até o mundo físico.
Para as pessoas mais sensíveis, praticar a Invocação de Salomão é o mesmo que depurar nossos corpos internos, desde o corpo causal até o físico, limpando cada região de nossos Mundos Internos.
"É importante destacar que os nomes das divindades são mantras sagrados que exercem funções em nossa psique, das quais não temos a menor idéia, mas sabemos de sua influência porque no mínimo temos uma sensação de bem-estar após a pronúncia dessa Invocação:
Potências do Reino colocai-vos sob meu pé esquerdo e em minha mão direita.
Glória e Eternidade tocai os meus ombros e levai-me pelos caminhos da vitória.
Misericórdia e Justiça sede o equilíbrio e o esplendor de minha vida.
Inteligência e Sabedoria dêem-me a coroa.
Espíritos de Malkut, conduzi-me por entre as duas colunas sobre as quais se apoia todo o edifício do Templo.
Anjos de Netzach e de Hod, afirmai-me sobre a pedra cúbica de Yesod!
Ó Gedulael! Ó Geburael! Ó Tipheret!
Binael, sede meu Amor.
Ruach-Chokmael, sede minha luz!
Sede o que tu és e o que serás, ó Ketheriel!
Ischin, assisti-me em nome de Shadai.
Querubim, sede minha força em nome de Adonai!
Beni-Elohim, sede meus irmãos, em nome do Filho, o Cristo, e pelas virtudes do Sabaoth.
Elohim, combatei por mim, em nome do Te-tra-gram-ma-ton.
Malachim, protegei-me em nome de Iod-He-Vau-He!
Seraphim, depurai meu amor, em nome de Eloah!
Hasmalim, iluminai-me com os esplendores dos Elohim e da Shekinah.
Aralim, obrai! Ophanim, girai e resplandecei.
Hajoth, ha Kadosh, gritai, falai, rugi, mugi!
Kadosh, Kadosh, Kadosh.
Shadai, Adonai, Jot-chavah…
Eheie Asher Eheie
Halelu-Yah, Halelu-Yah, Halelu-Yah
Amém, Amém e Amén…"
(Espiritualismo e ciências ocultas)
Nenhuma descrição de foto disponível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA